sexta-feira, 16 de maio de 2014

Troca de figurinhas da Copa do Mundo 2014 pelo Viber

Para os 8 milhões de colecionadores de figurinhas da copa do mundo de futebol 2014, filhos, pais, jovens ou adultos que tem o habito em colecionar e gostariam de preencher os seus álbuns fazendo trocas, o aplicativo Viber no Brasil criou uma maneira interessante de seus usuários se encontrarem e trocarem aquelas figurinhas mais difíceis que insistem em sumir não importando o quanto se compra.
Esta iniciativa, criada na última semana pelo Viber no Facebook com o hashtag #NaVibeDaCopa, já atingiu todo o Brasil e tem a finalidade em ajudar os colecionadores de figurinhas a localizar pontos de troca mais próximos e claro em testarem o aplicativo Viber em seus dispositivos moveis.
O aplicativo é gratuito e fácil de instalar, disponível em diversas plataformas moveis como: iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Bada, Nokia incluindo versões para desktop, facilitando assim o envio de mensagens e conversas entre os computadores e os portáteis.
Após a instalação do aplicativo Viber, e para ver a localização mais próxima, entrar em um grupo e os melhores dias e horários para efetuar a troca daquelas figurinhas que insistem em serem difíceis, entre no site http://www.gruposdetrocadefigurinhas.com.br/ e siga as instruções.
A intensão do Viber também é fazer com que os usuários que já usam o Skype ou WhatsApp aprendam a aproveitar o aplicativo e percebam a suas utilidades e as melhorias desde o seu lançamento incluindo o envio simultâneos de fotos e vídeos longos entre os usuários de forma fácil, bloqueios de números e contatos indesejados, Viber out, Viber Stick Market entre outros recursos.
Links relacionados:

Para tirar mais dúvidas ou necessitar de alguma informação sobre informática faça o seu comentário abaixo ou envie um e-mail.
Sílvio Pereira, engenheiro, pós-graduado no ITA em Segurança da Informação, Consultor especializado em Segurança da Informação, Virtualização e Cloud Computing. E-mail: spereira@gn2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário