sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tico Escapamentos: tradição e profissionalismo nos serviços

Trabalhar com escapamentos é algo que requer muito cuidado e conhecimento, por isso a Tico Escapamentos trabalha com os melhores  materiais e profissionais para que seu carro não venha a ter problemas, além de oferecer total comodidade e atenção aos clientes para melhor atendê-los.
Consciência ambiental
Com mais de 20 anos de tradição no mercado de manutenção, instalação e troca de escapamentos, coletores e ponteiras, com diversos modelos e em vasto estoque para veículos nacionais e importados, a empresa utiliza o que há de melhor mo mercado para não agredir o meio ambiente e dar maior segurança para você e sua família.
Além de fornecer o melhor equipamento para o seu carro, também tem os profissionais mais capacitados para proporcionar o melhor serviço que você e seu veículo merecem, com honestidade, profissionalismo, bom senso e toda comodidade que oferecem aos clientes, tanto homens como mulheres. 
Space girl
Hoje em dia o ingresso das mulheres no mercado de customização de carros está cada vez maior, e para acompanhar esse novo mercado crescente, a empresa oferece às mulheres a maior variedade de ponteiras esportivas, para deixar o carro ainda mais feminino.
E para que sinta ainda mais à vontade, a loja possui um atendimento personalizado para suprir da melhor maneira possível suas exigências, de um forma diferenciada. 
Por causa da grande preocupação com os clientes, a Tico Escapamentos se tornou o que é hoje, uma empresa confiável e honesta com os clientes.
Serviço: Tico Escapamentos:  Av. Ministro Laudo Ferreira Camargo, 117 – Jd. Pri-Pri/Butantã. Tel.: 3742-0695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário