Dinheiro do povo, dinheiro nosso,
para canalhices
para canalhices
O deputado federal Pedro Novais, do PMDB do Maranhão, indicado pelo senador José Sarney para o Ministério do Turismo, no governo Dilma, é como a família Sarney faz do Maranhão, sua casa.
No dia 20 de dezembro, ao saber de sua indicação como ministro, satisfeito, contente e eufórico, o deputado “sarnerzista”, alugou a suíte mais cara (R$ 2.156,00) por dia, de um motel em São Luiz/Maranhão, onde promoveu um bacanal com amigos, prostitutas, inclusive meninas menores de 18 anos.
Comida e bebidas a rodo, tudo por conta da Câmara Federal, pois a canalhice, o abuso e o despudor chegaram a tanto, que o deputado apresentou a conta como “verba indenizatória”. Embolsou o dinheiro e... tudo ok.
O leitor desta coluna pode se espantar e fazer a seguinte pergunta: “No Brasil? Ainda? Sim caro leitor, no Brasil do PMDB, e no Maranhão de Sarney.
O Ministério do Turismo é um dos que foi premiado no Orçamento, com verbas que ultrapassam a bilhões de reais. Será que a presidente Dilma vai manter esse ministro velhaco em seu governo???
O. Donnini, jornalista e advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário