Enquanto a iniciativa privada faz a sua parte, na conservação dos canteiros centrais e jardins, o poder público, apesar das promessas, não faz o recapeamento da importante via de Pinheiros.
Isso porque a Prefeitura de São Paulo anunciou recentemente o recapeamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no trecho entre as avenidas Rebouças e Cidade Jardim, mas ainda não especificou se o trabalho será estendido até o Largo da Batata, região central do bairro de Pinheiros.
No caso do recapeamento entre a Cidade Jardim e a Rebouças, a Subprefeitura de Pinheiros informou que os serviços serão iniciados nos próximos dias, mas sem precisar uma data exata. “Devido a problemas ocasionados por obras da Comgás, AES Eletropaulo e outras prestadoras de serviços, que abrem buracos diariamente em toda a extensão da via, ainda não sabemos quando vamos começar os trabalhos”, comentou o subprefeito de Pinheiros, Geraldo Mantovani.Comerciantes, motoristas e pedestres estão criticando o executivo paulistano, pois desde o segundo semestre do ano passado, a Subprefeitura de Pinheiros prometeu que iria fazer o recapeamento e pavimentação geral da Faria Lima. Prometeu, mas não cumpriu, apesar das datas serem divulgadas, fazendo a população desacreditar cada vez mais no poder público. "Os administradores e políticos só aparecem às vésperas das eleições. Estamos abandonados em serviços e segurança...", é a palavra geral de todos que trafegam diariamente pelo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário