A acupuntura combate o efeito da quimioterapia em doenças, que causam alteração no metabolismo dos diversos órgãos e tem como consequência prostração e deficiência do organismo. Ela permite a recuperação desse metabolismo e é importante no processo de cura. Quando há agressão externa e os organismos são prejudicados, a acupuntura ajuda a aumentar a resistência e o equilíbrio, restabelecendo a saúde da pessoa.
Um dos seus benefícios é regular e normalizar as funções orgânicas.
Eda explica que no organismo existem 60 trilhões de células que necessitam receber sangue para manter o corpo sadio, caso contrário a pessoa adoece e pode vir a morrer e que a acupuntura ajuda a estimular a circulação sanguínea e a produção de enzimas importantes para a recuperação do organismo.
A acupuntura é uma arte milenar que Eda pratica há anos e pode ser aplicada tanto em mulheres como nos homens, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar por meio de estímulos de pontos específicos no corpo humano.
Acupuntura é indicada para o tratamento de:
- depressão - Síndrome do Pânico
- hérnia de disco - hemorroida
- insônia - zumbido
- estímulo da memória - menopausa
- reumatismo - T.P.M
- bursite - alergia
- enxaqueca - tendinite
- fertilização - diabetes
- Mal de Parkinson - dor no joelho
- gastrite - rinite
As agulhas utilizadas são personalizadas, ou seja, cada paciente tem as suas e deve guardá-las até a próxima visita, quando elas serão esterilizadas.
Atendimento com hora marcada
Shizuko Eda fez curso de especialização em Osaka (Japão).
Serviço: Clínica de Medicina Oriental – Rua Mateus Grou, 109 Sala 106. Tel.: 3064-1570. Cel.: 6570-2288.
Nenhum comentário:
Postar um comentário