Licença ambiental do Itaquerão
“A imprensa noticiou e os fatos a seguir confirmaram que o documento solicitando licença ambiental para as obras de construção do Itaquerão deu entrada na Secretaria do Verde e Meio Ambiente numa 5ª feira e a licença foi concedida na 4ª feira seguinte, ou seja, 7 dias após! Alguns otimistas disseram “Prazo Recorde”. Não foi prazo recorde nenhum porque para este caso simplesmente não existiu nenhum prazo; prazo zero; 7 dias após entrega, em qualquer repartição pública no Brasil esse documento não teria nem sido aberto. Certamente foi o que aconteceu. É evidente que a licença foi concedida por ordem superior, o que se constitui num precedente “sem precedentes”, que tem o único mérito de desmoralizar processo tão importante para a sustentabilidade do desenvolvimento da nossa cidade.
O pior disso tudo não foi a petulância do nosso prefeito de liberar a licença nessas condições, mas o fato de não ter aparecido nenhuma voz, nem da imprensa, nem de ninguém que demonstrasse um mínimo de indignação com procedimento tão lamentável”.
Julio Cerqueira Cesar Neto
Shopping Butantã anuncia melhorias
Em resposta à matéria veiculada na edição anterior do Grupo 1 sobre as más condições do ar nos shoppings da Capital, tendo o Butantã ficado na classificação como “insatisfatório”, nos foi enviada pela sua assessoria a seguinte nota:
“Estar em constante processo de revitalização é o segredo para manter e atrair novos consumidores”. Essa é a ideia que está sendo colocado em prática pela administração do Shopping Butantã. Nos últimos anos, o Shopping passou por uma ampliação em 2005 e uma revitalização de sua fachada e paisagismo no segundo semestre de 2008 e, agora, dá início a uma nova fase de implantação de melhorias. Já está em andamento a reforma dos 10 sanitários (Piso Térreo-L1 e Piso Superior-G2) com troca geral de pisos, azulejos, louças, metais, tubulação e iluminação proporcionando aos usuários um design mais moderno e harmonioso. Além disso, toda a estrutura interna do empreendimento como paredes, guarda-corpos, forros, etc., está sendo pintada dando um ar de jovialidade e conforto aos visitantes durante o passeio pelos corredores. A revitalização também está acontecendo além do mall. Nos últimos meses, diversas operações como Hering Kids, O Boticário, Tonalitè, Nômade, Bob’s, entre outras, impulsionadas pela transformação do Centro de Compras, promoveram reformas em suas instalações. O já completo mix de lojas passou a contar também com novas operações como a São Paulo Mania, Yzus Perfumaria, WindBeach, Maby Semi-jóias, Não+Pêlo e algumas mais que devem ser inauguradas nas próximas semanas.
Para o superintendente do Shopping Butantã, Julio Cesar Alloe, as mudanças marcam uma nova fase de muita vitalidade para o empreendimento. “Faz parte de uma boa administração estar atento ao que o seu consumidor deseja e providenciar melhorias. E nós estamos seguindo este caminho, avaliando eventuais críticas, evoluindo e tornando o Shopping Butantã uma excelente referência entre os shoppings da Grande São Paulo”, explica Alloe.
Todos os esforços em busca do nível de excelência para o seu consumidor já estão impactando positivamente nos resultados do empreendimento, que do Dia das Mães até o momento obteve um aumento de fluxo de público de 13% e incremento de vendas de 10% se comparado ao mesmo período do ano passado. “Nossos clientes podem esperar um segundo semestre cheio de novidades que vão desde a continuidade do processo de revitalização até a chegada de importantes eventos culturais ao shopping como, por exemplo, a Exposição de Carros Antigos que terá início na próxima semana”, finaliza o superintendente.
SG Assessoria em Comunicação - Shopping Butantã
Nenhum comentário:
Postar um comentário