A onda de arrastões que assolou há alguns meses estabelecimentos boêmios de áreas nobres da Capital parece ter voltado à região de Pinheiros. Desde o início de junho, foram três assaltos, o último na noite do dia 11, véspera do Dia dos Namorados, quando clientes do restaurante Nicota, localizado na Rua Costa Carvalho, foram abordados por dois bandidos que levaram cartões de crédito e R$ 370 em dinheiro.
O Nicota já havia sido alvo de um assalto no dia anterior, sexta-feira, 10 de junho. Nas duas ocasiões, os criminosos fugiram em carros com outros comparsas que os aguardavam com o motor ligado, pois as ações foram realizadas em menos de cinco minutos.
No dia 8 de junho, a Cristal Bar & Grill, distrito do Itaim Bibi, também foi assaltada pela segunda vez em um curto espaço de tempo. A primeira ação ocorreu 15 dias antes, de maneira semelhante a que ocorreu no restaurante de Pinheiros. A Polícia Civil utiliza uma lista de suspeitos na investigação dos casos.
Assassinato na Zona Sul
No último dia 15, o dono de dois restaurantes da rede Feijão de Corda foi assassinado após tentativa de assalto na unidade da Avenida Atlântica. A Polícia Civil não descarta que o caso seja um acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário