sexta-feira, 13 de maio de 2011

O leitor escreve

Filas no Villa-Lobos
Frequentadores do Parque Villa-Lobos, na zona Oeste, têm reclamado do novo sistema de aluguel de bicicletas e patins,  implantado há cinco meses. Desde dezembro, uma só empresa, a Green Bike, passou a administrar o aluguel dos equipamentos, enquanto outra, a Praça da Paz, é responsável pelas barracas de alimentação que ficam na entrada principal. Nos finais de semana, é preciso esperar até 30 minutos para conseguir uma bicicleta, sem contar o tempo que será levado depois para pagar pelo serviço, que pode chegar a 15 minutos. Segundo o consultor da Green Bike, Luiz Pina, alguns fatores contribuem para que haja esse descompasso no atendimento. Por conta da licitação, eles não podem colocar mais bicicletas para atender o publico, se não a ciclovia do parque não vai dar conta.
Buraco em cruzamento a Av. Corifeu
Devido a um buraco mal-consertado na Rua Santanésia, no Butantã, os motoristas são obrigados a invadir a pista do sentido contrário, com risco de sérios acidentes. O problema está no cruzamento com a Av. Corifeu de Azevedo Marques.
Mato cresce na Av. João Saad
Moradores da região do Morumbi, próximo à Av. Jorge João Saad, reclamam da falta de manutenção nas vias paralelas. Na Rua Carlos Lima Morel, por exemplo, o mato cresce ao longo da calçada. O projeto de revitalização de favelas na região também foi abandonado pelo poder público. Isto é preocupante!.
PARA QUEM RECLAMAR
Objetos perdidos no Metrô
Há dois postos de achados e perdidos no Metrô. Eles estão localizados nas estações Sé (Linha 1 Azul e Linha 3 Vermelha) e Largo Treze (Linha 5 Lilás). Também é possível fazer consultas pelo site www.metro.sp.gov.br e pela central de informações da companhia, no telefone 08007707722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário