Delúbio Soares, o tesoureiro expulso do PT, um dos agentes principais dos mensaleiros, o responsável pelo mensalão, por desviar dinheiro público em benefício do seu partido, foi homenageado em sua terra natal, a pequena cidade de Buriti Alegre em Goiás, por ter sido reintegrado na agremiação por decisão da Executiva Nacional do PT “por uma injustiça agora reparada (...)” ???
Ora, pois, pois, o Supremo (STJ) ainda não julgou o mensalão – seus crimes, e nem seus quadrilheiros, e o PT faz “justiça” com as próprias... cabeças absolvendo com festa o ex-tesoureiro Delúbio.
No Rio de Janeiro, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, ex-membro do Supremo, dá outra bofetada nos cidadãos honestos deste País, homenageando outro mensaleiro, José Genoino, hoje seu assessor, presidente do PT na ocasião do escândalo do mensalão.
A homenagem foi “por ter contribuído para democracia e a paz”. Ora, que título mais extravagante, pois todos os brasileiros contribuíram e contribuem para democracia e a paz. Portanto... título bajulador, título pelego.
O. Donnini, jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário