quinta-feira, 24 de março de 2011

Francisco Morato e Eliseu de Almeida esquecidas?


O jornal tem recebido dos leitores diversas queixas referentes às condições na qual se encontram as avenidas Eliseu de Almeida e Prof. Francisco Morato, duas das vias mais importantes da Capital que fazem ligação com a Rodovia Regis Bittencourt, servindo como principal acesso ao Sul do País.  Entre as reclamações dos motoristas estão a falta de recapeamento, crateras enormes na pista e iluminação precária em diversos trechos, em ambas avenidas.
Sobre o assunto, o subprefeito do Butantã, coronel  Daniel Rodrigueiro e o ex-subprefeito, engenheiro Regis Gehlen Oliveira, atualmente na Superintendência de Obras e Infraestrutura da Siurb (Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras) disseram que já foi aberta licitação para o início das obras na Eliseu de Almeida, devendo as mesmas começarem em aproximadamente 90 dias.
Quanto à Avenida Prof. Francisco Morato, eles afirmam que ainda não foi feito um estudo sobre as principais prioridades na via.  
A Superintendência de Obras Viárias é responsável pela fiscalização dos contratos de obras de construção e recuperação de infraestrutura da cidade de São Paulo. A execução das obras fica a cargo de empresas privadas contratadas por licitação. A equipe é formada por engenheiros, tecnólogos, topógrafos e grupo de apoio.
De acordo com o subprefeito, pretende dar continuidade aos trabalhos até então realizados pela gestão anterior, que inclui desde a limpeza de córregos e logradouros públicos até a realização de projetos e obras - como as de avenidas como Eliseu de Almeida e Francisco Morato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário