sexta-feira, 29 de abril de 2011

São Paulo ferve

Silvia Vinhas
BandSports
O final de semana do Dia do Trabalho tem todos os direitos reservados à emoção. Para quem gosta de automobilismo, visitar o Anhembi e sentir de perto o ronco dos motores, a adrenalina da velocidade, é uma grande dica. No ano passado, a Fórmula Indy foi transmitida para mais de 150 países e a Rede Bandeirantes deu um show. Fazer parte do espetáculo, trabalhar nos bastidores é um grande prazer. Na ocasião, foi exibida a matéria exclusiva que fiz com Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi em 1992, na Band Internacional. Um grande orgulho! Todo o elenco de  rádio e TV são escalados para a cobertura do espetáculo que traz a São Paulo milhares de turistas do mundo inteiro. A cidade ferve com uma grande variedade gastronômica e cultural.
Além da velocidade, os quatro maiores times paulistas se enfrentam num mata-mata de arrepiar corações! Não temos favoritos nestas semifinais do Paulistão. Sábado, São Paulo e Santos no Morumbi, com certeza de casa cheia. Palmeiras e Corinthians, no domingo, no Pacaembu. Você tem alguma dúvida de público?
Há 17 anos, morria Ayrton Senna nesta data, 1º maio. Um dia emblemático em nossos corações. Como 11 de setembro, todos se lembram onde estavam naquele domingo. No acidente de Ayrton, a brutalidade da morte de um ídolo, ao vivo, no auge da carreira parou o País.
Agora, em 2011, vamos reverenciar a data com alegria, muita velocidade, arquibancadas lotadas, gritos de guerra, hinos e louvores aos times do coração num final de semana que promete. Só o esporte é capaz de proporcionar emoções minuto a minuto, desafiando o tempo. A angustiante espera do apito final, da reta final, da volta final.
Ao torcedor, boa sorte. Ao vivo ou na TV, esse final de semana é seu.
Silvia Vinhas é apresentadora dos programas Magazine e Opinião Livre, dos canais Bandsports e TV Unip, respectivamente. Fale com ela: leitor@grupo1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário